Cova clandestina é descoberta na Zona Leste de Porto Alegre
Bombeiros, policiais e peritos do IGP foram ao local com cães farejadores.
Na início tarde desta quinta (17), um corpo havia sido encontrado enterrado.
Após uma denúncia anônima, a Brigada Militar, com ajuda de um cão farejador, descobriu nesta quinta-feira (17) um local na Zona Leste de Porto Alegre com pelo menos um corpo enterrado. A cova clandestina, como define a BM, é examinada também por policiais civis e peritos do Instituto Geral de Perícias, que se deslocaram ao endereço após a descoberta.
A cova clandestina fica na Vila do Esqueleto, no bairro Jardim Protásio Alves, no limite com a cidade de Viamão, na Região Metropolitana, em uma área de vegetação. Uma retroescavadeira é utilizada para cavar a terra.
Conforme a delegada Luciana Smith, que foi ao local ainda no começo da tarde, por volta do meio-dia, o corpo encontrado é de um homem, em estado de decomposição.
O trabalho seguirá até o anoitecer, e a delegada acredita que possa ter sequência nos próximos dias. "É uma área muito extensa", define. "O cão identificou alguns pontos, e o trator começou a abrir esses pontos. Por enquanto foi encontrado o corpo de um homem", completa.
Ainda de acordo com a delegada Luciana, há alguns meses a Polícia Civil realizou diligências na mesma região após denúncias, mas nada foi encontrado. A investigação ainda está na fase inicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário