sábado, 17 de dezembro de 2016

Argentinos esquecem jovem em posto de combustíveis em Santana do Livramento

Argentinos esquecem jovem em posto de combustíveis em Santana do LivramentoArgentinos esquecem jovem em posto de combustíveis em Santana do Livramento Elis Regina/Jornal A Plateia


Quando o pai parou o carro para abastecer no Posto Feluma, em Santana do Livramento, a jovem Micol Jamolonski aproveitou para ir à loja de conveniência. Quando voltava para o veículo, por volta das 10h desta sexta-feira, viu que a família não estava mais lá. Conforme relatos de funcionários do posto, o carro, com placas da Argentina, havia partido sem ela.
Micol, que aparentava ter cerca de 20 anos, começou a se desesperar. Percebendo o que estava acontecendo, a proprietária do posto, Maria Eduarda de Souza Staevie, ofereceu-se para ajudá-la.
— Ela estava muito nervosa. Colocamos uma cadeira para ela sentar, demos água, mas ela não conseguia se comunicar direito — relata Maria Eduarda.
A dona do posto acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santana do Livramento e explicou o pouco que havia conseguido entender em meio às lágrimas da jovem argentina: a família estava indo para a praia em um Corolla branco. No veículo, estariam o pai dela, dirigindo, e também a mãe e o irmão.
A funcionária Verônica Paiva relata que Micol ficou entre 30 e 40 minutos esperando. Sem celular, ela não lembrava do número de telefone dos pais. Cerca de 40 minutos depois, a família reapareceu para seguir viagem — desta vez, com a jovem a bordo.
Este não é o primeiro caso de uma família argentina que esquece alguém em um posto de combustíveis no Rio Grande do Sul. Em janeiro, um homem deixou a mulher em um posto por cerca de duas horas em Passo Fundo. Um mês depois, a filha de um casal de argentinos foi esquecida em Eldorado do Sul.
* Fonte /ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário