Polícia Civil de Eldorado do Sul prende um homem e uma mulher com prisão preventiva decretada pela justiça.
No início da tarde desta quarta-feira, 08 de novembro de 2017, agentes da Polícia Civil de Eldorado do Sul, coordenados pela Delegada de Polícia Patricia Sanchotene Pacheco, prenderam preventivamente,a mãe da criança de 1 ano e 6 meses, T.S.S, de 20 anos, e o padrasto da menina, A.S.O, de 29 anos. A vítima, encontra-se internada no Hospital de Pronto Socorro em Porto Alegre, em coma, desde o dia 18 do corrente, ainda corre risco de morte.
A vítima apresentava edemas antigos nas costas, além de fraturas nos arcos costais, que, segundo o Laudo Médico, podem caracterizar maus tratos.
O Laudo Médico da UTI Pediátrica do Hospital de Pronto Socorro de São Jerônimo, onde foi feito o atendimento de urgência inicial, dia 15 de outubro, atestou que a vítima foi transferida para o HPS por suspeita de maus tratos, ainda, que no exame físico da chegada da vítima, foi visualizada extensa área de hematoma em dorso, de coloração amarelo violácea.Concluiu o Laudo que em razão dos achados clínicos e radiológicos, a hipótese de maus tratos e da Síndrome da Criança sacudida não pode ser excluída.
Após as formalidades, os acusados serão recolhidos ao sistema prisional.
Fonte /POLÍCIA CIVIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário