domingo, 20 de novembro de 2016

7 Corpos desaparecidos são encontrados em mata na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio

20/11/2016 14h09 - Atualizado em 20/11/2016 19h25

Ao menos sete corpos foram encontrados em área de mata, segundo jornal.
A Delegacia de Homicídios está investigando o caso.

Do G1 Rio

Corpos são encontrados em mata (Foto: Luciano Belford / Framephoto / Estadão Conteúdo)Corpos são encontrados em mata (Foto: Luciano Belford / Framephoto / Estadão Conteúdo)

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil foi acionada para a Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, na tarde deste domingo (20). Moradores da comunidade encontraram ao menos sete corpos numa área de mata na favela.
Em entrevista ao  jornal O Globo,  um morador  disse que os corpos tinham marcas de tiros e aparentemente teriam sido executados. O pai de uma das vítimas acusou policiais. A Polícia Civil informou que uma investigação detalhada está em andamento para apurar as circunstâncias das mortes. O caso está sendo apurado na Delegacia de Homicídios. "A identificação desses mortos vai ser feita pela Polícia Civil. E é interessante que façamos o mais rápido possível porque estamos falando também de famílias. Não podemos deixar de falar aqui dos moradores da Cidade de Deus, disse o coordenador de Comunicação da Polícia Militar, Ivan Blaz.
Fim de semana violento
Desde sábado (19), ocorrem intensos tiroteios na Cidade de Deus. No início da noite de sábado,um helicóptero da Polícia Militar caiu próximo à entrada da comunidade e quatro policiais que estavam na aeronave morreram na queda.
Na madrugada deste domingo (20), pelo menos três pessoas foram presas e uma ficou ferida durante operação policial.
Um vídeo divulgado na página 'Cdd Acontece', grupo de moradores da Cidade de Deus no Facebook, mostra o desespero de uma mãe que gritava após o intenso tiroteio pela procura do filho. "Vou procurar meu filho agora! Meu filho está dentro do mato, morto! Morto! Morto! Eu vou entrar. O sangue é meu! Eu sou mãe!", gritava a mãe para os policiais.
Segundo o secretário de Segurança, Roberto Sá, a operação na Cidade de Deus vai ocorrer por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário