Polícia prende em Eldorado do Sul suspeitos de matar mulher em Arroio dos Ratos Polícia prende em Eldorado do Sul suspeitos de matar mulher em Arroio dos Ratos
Um dos presos era considerado o criminoso mais procurado da região Carbonífera Foto Divulgação
Na madrugada desta sexta-feira, 30, Sirley Silva de Lima foi morta com um tiro de espingarda calibre 12 em uma residência da cidade de Arroio dos Ratos. A filha, de 18 anos, e o neto, de dois anos, estavam na residência e presenciaram o assassinato.
Policiais civis da Delegacia de Polícia de Arroio dos Ratos, com o apoio de policiais militares da região realizaram buscas e, poucas horas após o crime, localizaram os suspeitos da autoria do homicídio, na cidade de Eldorado do Sul. Foram presos em flagrante G.S., 32 anos; E. S. B, 21 aos; P. H. A. F, 25 anos, e Geovani Anderson da Silva, 29 anos. Uma adolescente de 17 anos foi apreendida.
Segundo delegado Marco Schalmes, o motivo do crime foram desavenças relacionadas ao tráfico de drogas na cidade. O preso Geovani já era investigado pela Policia Civil pela participação no homicídio da adolescente Paloma, de 17 anos de idade, morta por engano em 8 de outubro de 2017, na vila Princesa Isabel, na cidade de São Jerônimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário